Monday, October 31, 2005

As minhas viagens

Este blog tem como intuito mostrar imagens de belos lugares que visitei, durante as minhas férias ou em outras ocasiões. Na vida se há coisas que vale a pena recordar, são os bons momentos que passámos na companhia de bons amigos e, em lugares inesquecíveis. Há locais que nos marcam na vida e momentos que iremos sempre recordar !!! A maioria das fotos que apresentarei serão como que um diário de viagens de dois casais amigos e respectivos filhos!!!! Como recordar é viver, pretendo colorir este blog com fotos tiradas pelas nossas câmaras, de locais visitados e que nos marcaram!!! A esses bons momentos fica a minha homenagem!

3 Comments:

At 6:31 PM, Blogger João de Carvalho said...

Parabéns do amigo João Pedro pelo teu excelente trabalho amigo Rui.

Abraço grande.

 
At 11:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Não te apetece fazer mais uma viagenzinha?!

 
At 3:54 PM, Blogger João Morgado said...

Olá Rui!
Temos em comum o título do blog e é pelos mesmos motivos que eu criei o meu, mas também para dar uma dica a quem se prepare para viajar. Quantas vezes estamos tão perto de um lugar maravilhoso e só não o visitamos por desconhecimento.
Um abraço e bons passeios.

 

Post a Comment

<< Home