Tuesday, November 01, 2005

Entrada da Catedral


A entrada da Catedral é sempre um dos locais mais movimentados de Santiago!!!! Não só peregrinos como também centenas e centenas de turistas que ali vão para tirar a melhor foto desta monumental Igreja e a visitarem!!! No seu interior formam-se bichas de gente para cumprirem os já seculares rituais e observarem o seu interior!!! Vale a pena estar no seu exterior a observar o movimento multiétnico que por ali circula!!!! A junção de raças e linguas é impressionante!!!!
Para mim Santiago representa um dos santuários católicos mais impressionantes que já visitei e um local em que me apraz sempre ir!!!! Tenho que agradecer aos meus amigos Cabé e Teresa, que me desafiaram pela primeira vez a lá ir, pois eu sózinho não me tinha metido em tal aventura!!! Mas valeu a pena, não só pelas recordações com que ficámos, mas porque também foi o inicio de uma série de viagens que fizemos em conjunto!!!
Por isso para mim Santiago é especial!!!!

2 Comments:

At 6:42 PM, Blogger João de Carvalho said...

E qualquer dia vamos a pé.

 
At 2:11 PM, Blogger PomPix said...

É de facto um local fantástico.

 

Post a Comment

<< Home